Meu Cadastro

O que é o Pontofrio Atacado ?

Pontofrio Atacado é uma empresa que atua exclusivamente para Pessoa Jurídica. Compra grandes volumes com condições especiais da Indústria, para abastecer lojas revendedoras ou para consumo (hotéis, bares, restaurantes, padarias, escolas e outros).

Não sou revendedor lojista mas possuo CNPJ, posso comprar no Pontofrio Atacado?

Sim, você pessoa jurídica pode comprar no Pontofrio Atacado, desde que efetue seu cadastro como consumidor de natureza uso e consumo. Clique aqui.

Como me tornar um cliente Pontofrio Atacado?

Para se tornar cliente do Pontofrio Atacado, é necessário preencher o seguinte formulário. Clique aqui. É fácil e rápido.

Já sou cliente do Pontofrio Atacado, mas ainda não tenho cadastro no site. Como devo proceder?

Para fazer seu cadastro no site, informe seu CNPJ clicando aqui. Na sequência você receberá por email um link para editar o seu cadastro e senha.

Após o Cadastro, não recebi meus dados de acesso. Como devo proceder?

Certifique-se que sua confirmação de cadastro não foi para sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Caso o não-recebimento seja confirmado, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone 0800.254.3683 ou clique aqui para enviar email.

Como alterar meus dados cadastrais?

Clique aqui e acesse a página de dados cadastrais para alteração.

Esqueci minha senha, o que devo fazer?

Clique aqui e preencha o formulário com seu CNPJ e email cadastrados para confirmação. Na sequência você receberá por email um link para redefinir sua senha.

Meus Pedidos

Como posso acompanhar meus pedidos?

Para acompanhar seus pedidos, basta efetuar o login e acessar Meus Pedidos ou clique aqui. Nesta opção você poderá visualizar os pedidos realizados e seus status.

Como proceder em caso de atraso na entrega do pedido?

Em caso de atraso na entrega do pedido, clique aqui para enviar email ou ligue para 0800.254.3683 de segunda a sexta-feira das 9h ás 18h e aos sábados, das 8h30 às 12h30h.

Como posso emitir a 2º via do boleto?

Para imprimir a 2ª via do boleto, você deve clicar no Menu Meus Pedidos, localizado no topo do site. Em seguida clique em "Exibir detalhes" do pedido que você deseja imprimir a 2ª via do boleto. Ao exibir os detalhes, clique no botão "Imprimir 2ª via do Boleto".

Como proceder em caso inconsistência no pedido?

Nos informe CNPJ, telefone e número do pedido por email clicando aqui, ou ligue para 0800.254.3683 de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados, das 8h30 às 12h30h.

Como devo proceder no ato do recebimento dos meus pedidos?

No ato do recebimento de seu pedido, você deve conferir a nota fiscal e as mercadorias entregues. Identificando qualquer irregularidade, tal como embalagem aberta, avariada, ou alguma divergência, contacte-nos imediatamente pelo telefone 0800.254.3683, relatando o ocorrido que o orientaremos como proceder.

Informações Financeiras

Qual o valor mínimo do pedido de compra?

Não existe valor mínimo para compra no site Pontofrio Atacado.

Quais são as formas e condições de pagamento no site?

As formas de pagamentos utilizadas no site são: cartão de crédito e boleto bancário à vista.

Quero comprar no cartão BNDES, como faço?

Consulte nosso televendas 0800.285.4000 e conheça as condições de compra através do cartão BNDES.

Quero comprar com boleto bancário a prazo, como faço?

Consulte nosso televendas 0800.285.4000 para avaliar seu cadastro e crédito.

Quero aumentar meu limite de crédito para compras a prazo, como faço?

Consulte nosso televendas 0800.285.4000 para reavaliar seu crédito.

Programa Mais Valor

O que é o Programa Mais Valor?

É um programa de relacionamento sustentável, gerenciado pelo Pontofrio Atacado para que o cliente possa vender serviços, ter acesso a conteúdos e treinamentos, e ampliar a oferta de produtos na sua loja. Clique aqui para saber mais.

Sou um lojista, posso ser um revendedor de garantia estendida ?

Sim, através do Programa Mais Valor você poderá revender garantia estendida e outros serviços na sua loja, além de ter muitas vantagens que aumentarão sua rentabilidade e tornarão seu negócio mais sustentável. Clique aqui para saber mais ou ligue para 0800.285.4000 no ramal 5148 e solicite informações. De segunda a sexta-feira das 09h às 18h, e aos sábados, das 8h30 às 12h30.

Trabalhe Conosco

Sou vendededor, como faço para ser um Representante Comercial Autônomo do Pontofrio Atacado?

Clique aqui para preencher o formulário e enviar seu currículo.

Nota Fiscal Eletrônica

O que é Nota Fiscal Eletrônica?

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

Mais informações no site: www.nfe.fazenda.gov.br

Como solicitar a 2ª via da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e)?

Clique em Meus Pedidos no topo da página inicial do Pontofrioatacado.com.br. Depois de fazer o login, clique em “Exibir Detalhes” no pedido que você deseja a NF-e. Abaixo do título “Consulte sua Nota Fiscal Eletrônica” você encontrará o símbolo da nota; clique em “Visualizar”.

O que é Danfe?

O DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) é o documento impresso que acompanha as mercadorias em trânsito. O DANFE não substitui a nota fiscal, mas comprova a compra e permite a consulta à NF-e no site da Secretaria da Fazenda.

Política de Privacidade

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas por empresas parceiras do GPA.

Uso das informações

Para seu cadastro, solicitamos informações como: nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site.

O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções de produtos e serviços de empresas do GPA e suas parceiras. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções, clique aqui. Na página do perfil escolha a opção de não receber e-mails e/ou SMS.

Cookies

No Pontofrioatacado.com.br, o uso de cookies é feito apenas para reconhecer um visitante constante e melhorar a experiência de compra. Os cookies são pequenos arquivos de dados transferidos de um site da web para o disco do seu computador e não armazenam dados pessoais. Se preferir, você pode apagar os cookies existentes em seu computador através do browser.

Envio de e-mails

O Pontofrioatacado.com.br nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download.

Nossos e-mails com promoções têm como remetente: relacionamento@news.pontofrio.com.br. Os e-mails de acompanhamento de seu pedido de compra: acompanhamentopedido@sac.Pontofrioatacado.com.br e atendimento de compra: atendimento@sac.pontofrioatacado.com.br.

Os links de nossos e-mails levam diretamente para o Pontofrioatacado.com.br ou para empresas parceiras.

Nunca forneça a senha de seu cadastro a terceiros, e no caso de uso não autorizado, acesse imediatamente a área Meus Pedidos > Meu Perfil > Dados Cadastrais ou clique aqui e altere sua senha.

Caso deseje parar de receber nossos e-mails, basta clicar no link de descadastramento que se localiza no rodapé de todos os e-mails enviados.

Compra segura no Pontofrioatacado.com.br

Nosso site utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Todo o tráfego de dados é feito com as informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer), que é um método padrão usado na Internet para proteger as comunicações entre os usuários da Web e os sites, fornecendo uma compra 100% segura.

As informações de cartões de crédito não são armazenadas em nossos sistemas e todo o processo de aprovação é feito diretamente com as Administradoras de Cartões e Bancos. Para sua tranquilidade, o ícone do cadeado fechado, no canto superior da tela, indica absoluta segurança durante a transmissão de dados em sua compra.

Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, o Pontofrio Atacado entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.

Fale Conosco

Serviço de Atendimento ao Cliente

0800.254.3683 De segunda a sexta-feira das 09h às 18h, e aos sábados, das 08h30 às 12h30.

E-mail

Clique aqui e fale conosco.

Televendas

0800.285.4000 De segunda a sexta-feira das 09h às 18h, e aos sábados, das 08h30 às 12h30.
Equipe de vendas

Prezado lojista, para melhor atendê-lo nossa equipe de vendas é segmentada de acordo com seu negócio.

Televendas

Confira abaixo os contatos dos nossos vendedores, ou se preferir, ligue para a central do televendas 0800.285.4000.

Qual a característica do seu negócio?

Sou revendedor de eletro e móveis:
Novos clientes
Tenho até 2 lojas
Tenho mais de 3 Lojas

Tenho loja especializada em:
Celulares e informática


Horário de atendimento

De segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 18h. Sábados, das 8h30 às 12h30

Atendimento presencial

Para receber a visita de nossos representantes comerciais autônomos, entre em contato com o coordenador de vendas abaixo de acordo com a localização da sua loja.

Qual a localização da sua loja?

AL, BA, ES, PE, SE, RJ
AC, DF, GO, MG, MS, MT, RO
AP, AM, CE, MA, PA, PB, PI, RN, RR
PR, SC, SP, RS

Preços e condições exclusivos para o site www.pontofrioatacado.com.br, podendo sofrer alterações sem prévia notificação.


Nosso Parceiro na França: www.cdiscount.com

O parcelamento do site é com juros de 1,29% a.m e 16,63% a.a. CNOVA Comércio Eletrônico S.A. / www.pontofrioatacado.com.br / Rua Gomes De Carvalho, Nº 1609 – 4º andar / São Paulo - SP - CEP. : 04.547-006 / CNPJ: 07.170.938/0001-07 / Inscrição Estadual: 143.631.918.112 / Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800.254.3683 ou e-mail: atendimento@sac.pontofrioatacado.com.br